ACP realiza rodada de entrevistas com pré-candidatos ao Governo de Pernambuco

Pensando no rumo do Estado, a Associação Comercial de Pernambuco inicia uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo. A série, intitulada de “Diálogos para o Futuro de Pernambuco”, terá início nesta sexta-feira (13), com Miguel Coelho (União Brasil).

O momento será exclusivo para o ramo empresarial e seus associados. “O evento é mais uma iniciativa da ACP que vem trazendo temas importantes para Pernambuco. Nosso intuito é ter um debate construtivo voltado ao empresariado e à economia pernambucana”, disse Tiago Carneiro, presidente da ACP.

A ação ainda contará com Anderson Ferreira (PL), Raquel Lyra (PSDB) e entre outros pré-candidatos.

A Associação Comercial de Pernambuco (ACP) é a mais antiga e a mais emblemática entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839, desde quando vem funcionando de forma ininterrupta no cumprimento de sua missão institucional de representar, defender e promover o fortalecimento do setor empresarial privado, bem como projetos, programas e políticas públicas de interesse do desenvolvimento econômico e social de Pernambuco e do Brasil.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagem anterior

Maior feira de arquitetura, decoração e paisagismo do Nordeste, RioMar Casa começou no último final de semana em Recife

Próxima postagem

História do Holiday vai virar filme

Veja também