CAMINHANTES DO PARQUE: ATRAVÉS DE INICIATIVA DE JOHNY ALBINO, WALTER SANTANA SERÁ HOMENAGEADO EM GARANHUNS

Numa iniciativa do vereador Johny Albino (PSB), a Câmara de Vereadores de Garanhuns aprovou, por unanimidade de votos, uma justa homenagem à memória de Walter Antônio de Barros Santana, o Walter Santana, presidente da AGA; criador e incentivador do grupo de Caminhantes do Parque. Ele faleceu no último dia 29 de setembro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficar hospitalizado por alguns dias. 

Através do Projeto de Lei nº 181/2021, foi aprovada a denominação da Pista de Cooper, localizada no Parque Euclides Dourado, de Walter Santana. “Trata-se de um grande Homem, que deixou um importante legado para todos nós e que terá seu nome cravado no interior daquele Parque, espaço que tanto amou e cuidou”, reconheceu o presidente da Câmara, o vereador Johny Albino. 

O Projeto de Lei aprovado por todos os Parlamentares Municipais seguirá para sansão do Prefeito Sivaldo Albino. A expectativa é que a Câmara, em parceria com a Prefeitura, promova evento para marcar a denominação daquele equipamento público e consolidar a homenagem a Walter Santana, através dos seus familiares e dos membros do grupo dos Caminhantes do Parque Euclides Dourado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagem anterior

Renova Energia se reposiciona no mercado de geração e centralizará em negócios com as fontes eólica e solar

Próxima postagem

Parceria entre Prefeitura do Recife e 99 garante 10 mil corridas gratuitas aos postos de vacinação para pessoas de baixa renda

Veja também