Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho em Vertentes recebe visita de prefeito de Paulista/PE

Inaugurado recentemente, o Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho em Vertentes recebeu na tarde desta sexta-feira (08/10), a visita do prefeito de Paulista/PE, Yves Ribeiro. O gestor estava acompanhado de secretários e diretores municipais de Paulista. Eles foram recebidos pela secretaria executiva de saúde, Rita Leal.

A comitiva de Yves Ribeiro veio conhecer as instalações da unidade de saúde que de acordo com o gestor de uma das maiores cidades da Região Metropolitana do Recife, vem despertando interesse em outros gestores do Estado pela sua modernidade. 

“Venho aqui parabenizar o prefeito Romero Leal pela sua dedicação ao povo não só de Vertentes, mas de toda região e se Deus quiser vamos adotar essa idéia também na cidade de Paulista”, disse Yves Ribeiro. “Tenho certeza que não só eu, mas outros prefeitos de todo o Brasil vão se direcionar através dessa obra aqui em Vertentes que é sem dúvida um hospital que visa o futuro” completou.

O Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho – tem atendimento em caráter regionalizado, atendendo Vertentes e municípios do Agreste e Mata Norte do Estado de Pernambuco. São 50 leitos de internação, 1 bloco cirúrgico com 03 salas cirúrgicas com capacidade máxima de execução de 75 procedimentos por semana (300/mês), centro ambulatorial especializado multidisciplinar com capacidade de 2 mil atendimentos por mês.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem anterior

Line-up do festival Verão Tamandaré reúne nomes como Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Alok, Wesley Safadão e outros

Próxima postagem

Prefeitura da Vitória promove palestra com Sérgio Meneguelli, ex-prefeito de Colatina (ES)

Veja também