Prata Rara aposta no simbolismo das alianças de prata para incrementar as vendas no Dia dos Namorados

Prata Rara aposta no simbolismo das alianças de prata para incrementar as vendas no Dia dos Namorados

A campanha do Dia dos Namorados da Prata Rara deste ano tem como tema Para Sempre e como foco o simbolismo das alianças. Para a CEO da empresa, Hellen Postai, a aliança de compromisso que geralmente é de prata, usada para selar o compromisso com a outra pessoa, é também uma forma de preparar para o noivado e casamento que geralmente são marcados pela troca de alianças de ouro.

As alianças variam entre R$ 129,00 e R$389,00 cada, dependendo do modelo.

Segundo Hellen, a expectativa é que a rede de lojas no Nordeste, a qual hoje conta com cinco lojas em Pernambuco e duas na Paraíba tenham um incremento de no mínimo 30% nas vendas, no Dia dos Namorados.

A empresaria disse ainda que, a Prata Rara vende seus produtos em várias modalidades, presencial, nas lojas, via internet, online, por meio de vendas diretas já que lançou um catálogo virtual da marca que também é uma forma de promover o empreendedorismo feminino e de oferecer uma fonte de renda sem precisar de investimento inicial.

“As vendas online hoje representam 15% do nosso negócio, por conta da pandemia. Temos um padrão de entrega com total comodidade para o cliente, com toda segurança e garantia”, assegurou Hellen.

Outra grande novidade da marca também são as caixas para guardar joias, personalizadas da Prata Rara e o perfume exclusivo com fragrância amadeirada que vêm junto na compra de conjuntos de joias. ” São novidades exclusivas da marca, com o nosso padrão de qualidade e feitas com muito carinho, pensando em cativar ainda mais os nossos clientes para que eles também se sintam sempre exclusivos e especiais”, destacou a empresária Hellen Postai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *