Central e Sete de Setembro empatam e seguem sem vencer no quadrangular do rebaixamento
O empate em 0 a 0 entre Central e Sete de Setembro foi dramático. O resultado não era o que precisavam, mas deixou as equipes ainda com chances matemáticas de permanecer na primeira divisão.
Para isso, Patativa e Lobo-guará têm que vencer a última rodada e torcer por uma combinação de resultados. O Central é o lanterna do quadrangular com 1 ponto e o Sete é o vice-líder, com 2.
Primeiro tempo
Como já era de se esperar, a partida começou brigada e nervosa, com pouca inspiração e muita transpiração. Jogando em casa, o Central partiu pra cima e teve as melhores chances, mas pecou na hora de finalizar, principalmente com o atacante Erivan. A melhor chance do jogo, porém, foi do Sete. Aos 39, Luz fez cruzamento pra área, Rodrigo desviou de cabeça e Wallef fez uma grande defesa. A Patativa continuou tentando, mas o empate persistiu.
Segundo tempo
Se o primeiro tempo foi bem disputado, o segundo foi dramático. O Sete começou melhor, mas o Central dominou as ações ofensivas e esbarrou nas boas defesas de Airon. O goleiro foi o grande responsável pelo empate no Lacerdão. Aos 47, Nego de Brejão arriscou de fora da área e Wallef apareceu. As equipes se jogaram no fim, mas o empate foi o resultado final.