No Recife, jovem é morto a tiros por quatro homens encapuzados em rua

Um homem de 23 anos foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (23), no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu por volta das 12h, na Rua José Américo de Almeida.

A vítima, identificada pela polícia como Ricardo Hugo Martins Bezerra, usava uma camisa do Santa Cruz na hora do crime. De acordo com o delegado Joaquim Braga, que deu início às investigações do caso, esse homicídio pode ter relação com brigas entre torcidas organizadas.

“Uma linha de investigação é que tenha ligação com essas brigas. O irmão disse que ele passava muito tempo na sede [da torcida organizada do Santa Cruz]. Também recebemos um vídeo que mostra ele dando vários pontapés em um homem. Teria sido há aproximadamente um mês”, contou.

O delegado também informou que o assassinato foi cometido por quatro homens que chegaram em um carro e dispararam várias vezes contra a vítima. Ainda segundo Joaquim Braga, pistolas calibre ponto 40 e 380 foram usadas no crime.

“Eles chegaram com os rostos cobertos por balaclava, mandaram as outras pessoas se afastarem e atiraram. As características são de execução. Foram muitos tiros”, disse o delegado.

Os estojos das munições encontrados no local do crime foram recolhidos para análise do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *