Com educação bilíngue em alta, Maple Bear prevê abertura de 16 novas unidades no país em 2025

Com educação bilíngue em alta, Maple Bear prevê abertura de 16 novas unidades no país em 2025

Com mais de 200 escolas no país, a rede vai além do ensino de uma segunda língua, oferecendo uma metodologia que promove o desenvolvimento integral dos estudantes

 

A Maple Bear, maior rede de escolas bilíngues, tem planos audaciosos para 2025 com a abertura de novas unidades do Brasil. Ao todo, serão 16 novas escolas da rede que serão inauguradas ainda este ano, em todas as regiões do país. Cidades como Bento Gonçalves, São Vicente, Aracaju, Cabo Frio, entre muitas outras, receberão ao longo do ano escolas que seguem uma metodologia reconhecida por seu foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. A expansão reflete a confiança da marca no potencial da região para adotar seu modelo educacional.

Com uma proposta de estimular o pensamento crítico, a criatividade e a capacidade de resolver problemas desde os primeiros anos escolares, o objetivo é levar para todo o país uma educação que vai além do ensino tradicional. A rede busca alinhar todas essas características às tendências globais, para que o estudante esteja pronto ao enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais globalizado. Na prática, isso se reflete tanto nas aulas diárias, quanto nas experiências extracurriculares proporcionadas aos jovens, como intercâmbios, eventos esportivos, projetos sociais, entre outros.

Hoje, a Maple Bear atua em 34 países, com mais de 60 mil estudantes pelo mundo. Desde sua chegada no Brasil, há 15 anos, a rede tem consolidado sua atuação, marcando presença em todos os estados brasileiros e ampliando sua capacidade de alcançar ainda mais famílias. Com planos ambiciosos, a instituição já tem contratos firmados para abrir 315 unidades nos próximos anos.

A escolha dessas cidades do Brasil não é por acaso. As praças foram mapeadas pela rede, que identificou, em cada local, uma crescente demanda e necessidade por alternativas educacionais inovadoras e com um forte desejo de investir no futuro das novas gerações. A Maple Bear entende essa necessidade e responde com a construção de escolas que oferecem mais do que um currículo tradicional, gerando um impacto positivo tanto na educação quanto na economia local.

“Estamos comprometidos em oferecer uma educação de excelência em nosso país. Nosso objetivo é oferecer uma metodologia que não só ensina, mas também inspira e desenvolve cidadãos críticos, criativos e preparados para um mundo globalizado”, afirma André Quintela, CEO da Maple Bear.

Confira as cidades onde serão inauguradas novas unidades da Maple Bear
 

Região Sul:

· Bento Gonçalves, Gramado e Guarapuava. 

 

Região Sudeste:

· São Vicente, São Paulo, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Sete Lagoas, Pindamonhangaba, Paracatu.

 

Região Centro-Oeste:

· Rondonópolis.

 

Região Norte:

· Marabá e Araguaína.

 

Região Nordeste:

· Aracaju, Balsas e Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *