Administração de Júnior de Beto coloca Palmares no trilho do desenvolvimento

Administração de Júnior de Beto coloca Palmares no trilho do desenvolvimento

Mesmo tendo recebido a prefeitura de Palmares esculhambada, abandonada e com muitas contas a pagar, com apenas 10 meses de gestão a administração de Júnior de Beto (PP), tem transformado o município em um canteiro de obras, conduzindo a Terra dos Poetas para o desenvolvimento.

Júnior de Beto entendeu que Palmares precisava de um choque de gestão para voltar a crescer e ser o expoente da Mata Sul. Arregaçou as mangas, juntou sua equipe, com planejamento e comprometimento com questões populares, começou a promover ações nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, agricultura e ação social, isso sem esquecer e deixar de valorizar o funcionário público.

A política está na história de Júnior de Beto, tem como base a gestão participativa e voltada para todos os palmarenses. Disputou sua primeira eleição no ano de 2020, foi eleito para administrar seu município. Conquistou com trabalho, desenvoltura e capacidade o título de principal referência política da Mata Sul Pernambucana. 

Palmares é uma cidade bastante tradicional e muito importante na história do Estado de Pernambuco. Seu nome é também uma homenagem ao Quilombo dos Palmares, que se instalou no seu entorno e resistiu durante muito tempo sob o comando de Zumbi. Em 9 de junho de 1879, Palmares foi emancipada do município de Água Preta, através da Lei Provincial n° 1458, adquiriu o foro de cidade autônoma.

José Bartolomeu de Almeida Melo Junior, ou como é mais conhecido, Júnior de Beto, é natural de Palmares. É empresário e tem ensino superior completo, seu foco é em Economia e Administração, sua ênfase é no comércio exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *